13 junho 2014

We love oncinha!

 De alguma maneira nos sentimos aquecidos quando usamos a tendência animal print no outono/ inverno, novamente ela aparece como a preferida em 2014 para estampar os looks mais estilosos da estação. Porém, sendo uma estampa de personalidade e chamativa requer alguns cuidados na hora de criar a produção. Pensando nisso separamos alguns looks lindos para te inspirar nesse inverno:
 Para um look romântico aposte no cor de rosa, principalmente no pink e naquele rosa chiclete bem feminino. Você também pode combinar com acessórios metalizados, mas cuidado para não exagerar porque como sabemos, menos é sempre mais! Para arrematar e dar um toque moderno use o slipper de oncinha:
 O azul também vai bem com onça, deixa o look muito elétrico e estiloso. Combinando a jaqueta bomber que é queridinha do outono com a calça flare preta que é a calça curinga da vez. A jaqueta dá esportividade ao visual e a sapatilha de oncinha dá um toque bem feminino.

 Esqueça o “combinadinho” e saia do óbvio. O moletom é o novo favorito no guarda-roupa feminino e não é para ir em academia. O estilo fitness invadiu os looks do dia a dia, use com cardigãs coloridos e calça jeans básica para um visual descolado e finalize com a anabela de onça para arrasar bem fashionista.


EU AMEI E SUPER CURTI  E VOCÊS O QUE ACHARAM?
BEIJINHOS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário