10 junho 2014

Resenha da maquiagem pretinha basica

Olá meninas..
Vamos de maquiagem pretinha básica...
Para arrasar essa noite?




Essa e minha foto antes da maquiagem.


Lavei o rosto com sabonete de bebê para tira oleosidade.

Agora eu passei o pó da make b. na cor bege claro. 



Usei um lápis preto da Avon  para ficar mas forte a maquiagem.

E esfumacei... 1° pequenininho.

Passei dois tons de preto para a maquiagem ficar mas forte.
                                       1° tom de preto

                                                       2° tom de preto


Esfumacei novamente com o último pincel.

Passei o branco ao lado do preto perto da sobrancelha levantar o olhar para.


Vamos pintar a sobrancelha? Eu usei lápis na cor cappuccino   
 Usei uma sombra marrom com brilho da make b. para da uma iluminada na sombra preta.

 Usei a mascara de cílios da the colossal volum express da maybelline.


 Lápis de olho retrátil preto da make b.

 Para os borradinhos eu usei lenço de papel, cotonete.

 Demaquilante bifásico da make b.


 Blush na cor pêssego da make b.

 Para finalizar eu usei um batom gloss. que eu amooooo rosa iluminador da make b.



                                                Como eu fiquei...


Espero que vocês tenham gostado beijos, Até o próximo vídeo!!!!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário