13 junho 2014

Resenha de spar em casa


 Olá meus amores !!!
 Hoje temos um vídeo de spar em casa.

Espero que gostem!!!!!!




Primeiramente usei shampoo transparente seda pró-natural para tira um pouco da oleosidade do cabelo. 

Passe creme de tratamento nos cabelos ainda úmidos eu estou usando o creme de tratamento novex óleo de Ojon. 
 


Passe sabonete esfoliante em todo corpo para tirar as células mortas.


Retire o sabonete esfoliante e passe o sabonete normal eu uso após a esfoliação sabonete liquido. Usei lux toque de vinho gotas de beleza.



Retire o creme de tratamento dos cabelos e após se secar passe o creme hidratante eu to usando o johnsons softlotion lavanda e camomila.

Espero que vocês tenham gostado da minha diquinha hidratante e relaxante, beijos... Até a próxima fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário