20 junho 2014

Resenha Vamos de queratina embelleze??

Olá meus amores 

Fiz uma progressiva que não deu muito certo não sei se foi a marca ou meu cabelo que não se deu com o Argan da 
progressiva.

Como meu cabelo perdeu queratina usei essa recarga de queratina da Embelleze.



Meu cabelo no dia que eu fiz ficou lindo e lisinho 


Três dias depois ele estava chiclete a foto segui e algumas semanas depois  passando queratina depois da água muito,muito fria aff .



                                          Minha Maravilhosa!!!!!!


Essa é a recarga de queratina da Embelleze e a que eu uso atualmente e amo muito, muito, super  indico e recomendo ...
Eu encontrei nas lojas americanas e no Shopping vida.
Preço aproximado: 4,99 a 8,00
Ela e bem baratinha é mega muito boa gosto de mas.
Não vivo mas sem!!!
Espero que vocês tenham gostado da minha dica de hoje.



Beijinhos 
Fiquem com Deus!!! 
By Karin Cristine

Nenhum comentário:

Postar um comentário