19 julho 2014

Hidratação Intensiva Acquaflora cosméticos


Olá Meus Amores!!!!!
Hoje eu vim falar de uma Super máscara de hidratação Intensiva e do shampoo Acquaflora.

Recupera completamente e hidrata intensivamente os cabelos severamente danificados, ressecados e fragilizados.
Vamos assistir e conferir????

                        

 O colágeno vegetal atua exatamente
onde os fios estão danificados formando um filme uniforme
e eliminando a carga estática.
Seus ativos hidratantes altamente eficientes
possuem excelente capacidade de absorção e
retenção de umidade, resultando em cabelos
macios, sedosos e com brilho. 
Shampoo Hidratação Intensiva




   

                          Condicionador Hidratação Intensiva                                             






Acquaflora Hidratação Intensiva proporciona 
sedosidade e brilho intenso aos cabelos.
Na minha opinião eu super amei!!!!!!
O cabelo fica com um brilho incrível!!!
E muito macio!!!!!!
Esta na minha listinha de preferidos.
 Super indico e recomendo!!!
Valor aproximado
Shampoo: 25,00
Máscara: 29,90
O que acharam????
Beijinhos 
By Karin Cristine

2 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem? Parece ser muito bom esses produtinhos, vou recomendar para minhas amigas. Beijos

    PS: Você nunca mais visitou meu blog, estou sentindo sua falta!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá minha linda estou bem e você?
    Não tenho entrando pois estava sem internet.
    Mas já estou indo lá fazer uma visitinha pode deixar.
    OK!!!!!
    Os produtos são ótimos pode indicar bjussss

    ResponderExcluir