11 dezembro 2015

Reprovado: Natura sou para cabelos alisados por Karin Cristine

             

Olá Meeus Amoorees
Tudo Bem?
Hoje vou falar de um produto que eu não gostei muito 
Natura SOU
 para cabelos alisados


                


Bom no meu cabelo eu achei que ele ficou grosso,
 e confesso que não gostei do cheiro também 
Para quem me conhece sabe que eu sou loooucaaa por cheiro bom rsrsrs 
Mas vamos falar um pouquinho dele
 Natura sou para cabelos alisados
SOU ação anti-frizz por 24horas
SOU fórmula que mantém o cabelo liso e solto e com aspecto natural todo o dia.
Facilita a realização da escova e da chapinha e prolonga o efeito da progressiva e do alisamento
(que no meu caso não achei).
SOU um novo jeito mas consciente de consumir , com o máximo prazer para você e o minimo impacto para o planeta.
SOU embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial o que tem dentro.
(isso eu ameiiii a embalagem super prática que da para espremer bem até o final)
 SOU para usar à vontade aproveitando até a última gota.

Modo de Usar

Shampoo: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente, enxague bem.
Repita a ação se necessário.

Máscara de tratamento: Aplique nos cabelos lavados,massageie e deixe agir por 3 minutos,enxague bem.
Utilizar de 1 a 3 vezes por semana.

Creme de Pentear: Espalhe uniformemente sobre os cabelos úmidos ou secos.

Sem enxague.

 Até o próximo post
Meus amores

Um big beijo

By Karin Cristine

Nenhum comentário:

Postar um comentário