03 julho 2015

Dançando sobre cacos de vidro



Olá Meus Amores…
Tudo bem?

Minha dica de livro para esse fim de semana e
 Durante a semana também é:
Dançando sobre cacos de vidro
de Ka Hancock. 

            




Que conta a história de Lucy Houston e Mickey Chandler eles não deveriam se apaixonar,
 É realmente não mesmo,
Mas ai seus caminhos se cruzam e…
vivem uma linda história de amor,paixão de dias bons e ruins,carinho,amizade,compreenção…
Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.

Vale a pena ler e você vai se apaixonar assim como eu me apaixonei,
Será que lê o livro pela segunda vez não é paixão? rsrsrsrs
Eu super indico,curto e recomendo.
Big Beijos!!!
By Karin Cristine




Nenhum comentário:

Postar um comentário