09 abril 2015

Vamos de Maquiagem Branca e Bronze?

Olá Meus Amores!!!!!
Tudo Bem?
Vamos de Maquiagem Branca e Bronze?
Essa Maquiagem era para ser uma,mas saiu outra e eu ameiiiiiii
Então Vamos Conferir?


                    

Primeiro eu comecei com o lápis preto intenso da Avon para esfuma ,como eu já disse não deu muito certo o que eu iria fazer.


                                         
Em seguida eu utilizei a sombra Branca, nas pálpebras e a Bonze no concavo.

                   


Passei o lápis na cor cappuccino nas sombracelhas.

    
No Blush eu utilizei esse clarinho.



Ameiii essa minha misturinha de batom rosa matte + rosa sexy todos dois são da Avon.

 
Hum é para fechar com chave de ouro usei a máscara de cílius colossal .



         
Espero que vocês tenham gostado!!!!
Um Big Beijão!!!!
By Karin Cristine 




Nenhum comentário:

Postar um comentário